CBB e CBP mobilizam estudantes para a valorização da vida

28 Feb 2018

 

“...Os caminhos do Senhor são retos e os justos andarão neles.” Oséias 14:9

 

A Associação Cultural Evangélica de Brasília (SOCEB), por meio do Colégio Batista de Brasília (CBB) e do Colégio Batista de Palmas, está atenta aos assuntos que permeiam a sociedade e são disseminados nas redes sociais, que podem atingir as crianças e adolescentes, como desafios online que incitam a automutilação, alertando para suas consequências que, em alguns casos, podem ser irreversíveis.

A Capelania Escolar, em consonância com a equipe pedagógica, está realizando ações focadas sobre assuntos palpitantes, como o desafio da Baleia Azul. Acredita-se na promoção do diálogo transparente, que dá voz aos estudantes, e trata de maneira direta as questões da sociedade baseadas nos ensinamentos cristãos.

Em suas ações, o CBB e o CBP expõem o tema de maneira cautelosa respeitando o entendimento dos estudantes de acordo com a faixa etária e a compreensão acerca do mundo. Especificamente nesse assunto, o objetivo é oferecer aos estudantes preciosas informações para que não caiam em ciladas.

Finalmente, enfatizamos que toda a comunidade escolar está atenta e disponível a tratar do tema e sugere que os pais e/ou responsáveis conversem com os estudantes a respeito do jogo e seus riscos, reforçando para que não aceitem convite algum proveniente de pessoas desconhecidas, nas redes sociais.



Fraternalmente em Cristo,

 

Associação Cultural Evangélica de Brasília- SOCEB 
mantenedora do Colégio Batista de Brasília e Colégio Batista de Palmas

 

 

Facebook
Please reload

Notícia em Destaque

Está chegando a Temporada de Leitura

April 9, 2018

1/1
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO COLÉGIO BATISTA